Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pessoal, não comprem no Magazine Luiza pela internet. Eles possuem o pior serviço de entrega que já vi na vida.
Olha que eu vivo comprando produtos pela net e nunca aconteceu de não entregarem.
Vejam só o que houve:
Fiz a aquisição de um Smatphone 3G Samsung Galaxy Y Android 2.3.5 no dia 24/09/2012, com previsão de entrega até o dia 03/10/2012. Dia 27/09/2012 o produto foi entregue na transportadora.
Hoje é dia 11/10/2012 e ainda não recebi meu produto!
Fiz várias ligações para a Central de Atendimento e ainda não consegui obter uma resposta do que aconteceu com meu produto.
No dia 10/10 (ontem) o estatus do produto no site foi atualizado par PRODUTO RECUSADO.
Absurdo, pois se estou querendo saber o que houve com meu produto e estou aguardando até agora, não recusaria o mesmo!
DIGO E AFIRMO QUE JAMAIS VOLTAREI A COMPRAR NO MAGAZINE LUIZA!!!
Conclusão: cancelei o pedido e só Deus sabe quando vou ter o estorno do meu dinheiro, pois existe uma burocracia interna até o produto retornar para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário